...


Olá meninas, me desculpem a demora para postar, infelizmente não estamos tendo membros suficientes para comentar as postagens, assim estou desiludida. Com isso quero propor uma nova etapa para nosso blog, uma salvação.
Gostaria de convidar garotas(os) que tenham experiencia, ou não e possam ser postadoras(es) do Patroinha fashion, e assim me ajudar a reconstruir o nosso cantinho.
Peço a colaboração de todos, os queiram se inscrever, preencham o formulário abaixo.

Nome:
Experiencia: (blog que postou/ seu blog - não obrigatório ter experiencia em blogs)
Obs.: Necessário saber HTML's
Contatos: (blog, e-mail e/ou msn)

Agradeço desde já.
Beijos

9 cupcakes, falta o seu:

Adry disse...

Nome: Adry W
Experiencia: http://garotaprodigia.com
Contatos: adrielli_weens@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa sorte e espero que ache alguem ^^

Bom dia p vc!! <3

beijos,
bnascimentooo.tk

BrendaCurty disse...

Se eu tivesse mais tempo até pra mim eu te ajudaria, mas né :\
Nova seguidora aqui,
beijinho

www.brendacurty.blogspot.com

P.C. disse...

Aaah, só não vou participar porque estou muito ocupada com o PC, mas super boa sorte pra você, tomara que consiga postadoras muito boas!
Seguindo de volta!
Beijinhos :*

www.PiinkCookie.blogspot.com

Plum disse...

Bom flor, não tenho tempo, infelizmente! Mas boa sorte com a seleção ta ok? Beijos!!

A M A N DA M O N TT disse...

Não tenho tempo e nem paciência pra dedicar a algum blog além do CO, mas boa sorte na seleção! :D
Beijos ♥

Conspirantes

Anônimo disse...

Onw que lindo seu blog! Bom, acho que dessa vez eu não vou participar não sorry :) ah! e desejo tudo em dobro pra vc ok? seguindo aqui!

Bjos
srtaindependencia.blogspot.com.br

Suellen Castro disse...

Oiee, tudo joia ?
Vim conhecer seu blog, e adorei
Super lindo. Pena que está passando por esse momento. Mais ao meu ver parece super bem o seu blog. Fui olhando os posts estão otimos. mais tudo bem.

Olha, ja segui o blog, e estarei sempre por aqui.

te convido a visitar o meu blog, e adoraria tê-la como seguidora la.

beijoss

http://suellencastrodesign.blogspot.com.br

Sthephany Lopes disse...

Pronto já, Ge ^^
Ficou Maravilemdo, se não quiser da Sel, faço outro, me diga de quem quer :D

Veja o results: http://i1196.photobucket.com/albums/aa411/cby-fanny/Patroinha.png